Planeje:


O Sharepoint é uma ferramenta extensiva, capaz de suportar soluções para diversas áreas de sua empresa. Com a DIT, você pode contar com toda assessoria para levantar os requisitos de sua necessidade e transformá-los em uma arquitetura de informação que a atenda. Tenha também um planejamento eficiente nas arquiteturas lógicas e físicas de sua solução. Seja ela on premise ou online.


Implante:


Obtenha apoio para implantar todas as funcionalidades do Sharepoint que melhor se adequem a sua necessidade. Utilize ferramentas como o Search para pesquisar arquivos, sites e pessoas; utilize sites de equipe para que suas equipes possam organizar e colaborar em conteúdo, dados e notícias para todos ficarem em sintonia; utilize gerenciamentos de conteúdos para organizar seu conteúdo em bibliotecas e listas com metadados, gerenciamento de registros e políticas de retenção e muito mais!


Revolucione:


Tenha total apoio no desenvolvimento de soluções específicas e alteração de soluções já existentes para que toda a sua visão de negócio possa se tornar realidade. Integre seus portais com soluções externas que permitam que seus dados sejam compartilhados com segurança e integridade.




Manutenção de soluções Sharepoint


Tenha um serviço de suporte completo para as suas soluções Sharepoint. Oferecemos uma equipe treinada e dedicada, empenhada em solucionar problemas e dúvidas que seus usuários possam estar tendo com sua solução Sharepoint.


Disponibilizamos:



Características de nosso suporte:



Apoio em processos: Nossa equipe é capaz de apoiar e acompanhar seus usuários a realizar processos no Sharepoint.

Tire suas dúvidas: Tire dúvidas relativas a navegação, processos, integrações ou qualquer outro componente de seu Sharepoint.

Treinamentos: Treine seus funcionários nas soluções implantadas, sejam core do produto ou específicas para a sua organização.

Novas customizações: Crie soluções específicas para a sua realidade de negócio ou crie novas integrações com outras aplicações.

Melhorias: Otimize seus processos e procedimentos.

Resolução de Bugs e erros: Conserte bugs e erros em seu produto com o máximo de qualidade e excelente custo x benefício.

Trabalhamos com SLA (Service level agreement): Estabeleça níveis de criticidade e metas de tempo de resolução para seus problemas. Nós garantimos o SLA.

Facilidade de comunicação: Abra seus chamados através de telefone, e-mail ou através de nosso portal de suporte. Tenha acesso a qualquer documento referente ao seu produto.

Facilidade de acompanhamento: Acompanhe o status de seus chamados em aberto, chamados fechados, tempo de solução de suas requisições e muito mais utilizando nosso portal de suporte.

100% Disponibilidade: Oferecemos suporte a qualquer dia, em qualquer horário, remoto ou presencial, bastando agendar sua visita.